CONSIDERAÇÕES INICIAIS:
Com mais de 30 anos de mercado, a Três Passos Alimentos Ltda. (“Três Passos”) tem por objetivo oferecer atendimento especializado na oferta de produtos premium de alta qualidade entre os melhores frigoríficos do Brasil e do exterior, dedicando-se a atender com qualidade as empresas mais exigentes.
A sua atuação é reconhecida pela excelência na qualidade de seus alimentos, assegurando que todos os produtos entregues são frescos e bem preservados, passando pelos mais rigorosos testes antes de chegar aos seus clientes, com respeito a todos os procedimentos regulamentados pelo Serviço de Inspeção Federal (“SIF”).
Neste contexto, a fim de aprimorar o relacionamento com os seus clientes, vem a Três passos instituir a sua Política de Troca e Devolução.

DICAS PARA CONSERVAÇÃO E ARMAZENAMENTO DO PRODUTO ADQUIRIDO:
Três Passos informa que para garantir a qualidade do produto adquirido, devem ser observadas as seguintes instruções de conservação e armazenamento:

  • Produtos resfriados: manter em refrigerador à temperatura mínima de -1°C e máxima de +1°C. Não devem ser congelados.
  • Produtos congelados: manter em freezer à temperatura de -18°C. O descongelamento deve ser feito sempre em refrigerador. Uma vez descongelado, o produto deve ser consumido imediatamente e não poderá ser novamente congelado.

Seguidas tais instruções, o produto permanecerá em perfeitas condições de consumo até a data de validade constantes da embalagem.


01 - DA TROCA:

Fica incumbido ao cliente no ato de entrega verificar: a) se o produto não está dentro das especificações constantes no pedido - se atentando ao tipo, qualidade e quantidade dos produtos adquiridos; b) se a embalagem está violada; c) se houve alteração demasiada de temperatura do produto no armazenamento e/ou transporte capaz de torná-la inapropriada para consumo; d) e se a nota fiscal contém discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

O cliente deverá recusar a entrega do produto que estiver enquadrado nas hipóteses acima mencionadas e entrar em contato com a Três Passos pelo telefone (11) 3077-2222 e e-mail trespassos@trespassos.com.br.

02 – DAS OPÇÕES:

A regra geral é que nas situações descritas no item 1 desta Política, a Três Passos se compromete a trocar o produto.

Na hipótese em que houver discrepância entre o peso indicado na embalagem e o peso efetivo do produto, no ato da entrega do produto ao cliente, a Três Passos compromete-se a complementar o peso.

Caso não seja possível a Três Passos promover as medidas acima descritas, esta irá gerar um crédito ao cliente que poderá usá-lo em até 90 dias a contar da data de sua expedição.

03 – DO CRÉDITO GERADO PERANTE A TRÊS PASSOS:

Em hipótese alguma será concedido crédito em nome de terceiro.

Necessário pontuar que o valor do frete referente ao envio do produto para a Três Passos somente será de responsabilidade desta, caso seja verificada a ocorrência de alguma situação indicada no item 2(*).

04 – DAS SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA TRÊS PASSOS:

A Três Passos pode cancelar o pedido realizado pelo cliente em situações excepcionais, como: a) dificuldade em processar o pedido na forma de pagamento selecionado; b) inconsistência de dados nos pedidos que impeçam finalizar a compra; c) ausência de um responsável no ato do recebimento – pode ser empregado ou terceirizado; e d) após análise de crédito.

Caso já tenha sido realizado o pagamento em alguma das circunstâncias acima descritas, será gerado um crédito na Três Passos que poderá usado em até 90 dias a contar da data de sua expedição.

(*) "a) se o produto não está dentro das especificações constantes no pedido - se atentando ao tipo, qualidade e quantidade dos produtos adquiridos; b) se a embalagem está violada; c) se houve alteração demasiada de temperatura do produto no armazenamento e/ou transporte capaz de torná-la inapropriada para consumo; d) e se a nota fiscal contém discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido."